Segurança de alimentos e boas práticas para o delivery são temas do bate-papo virtual da próxima segunda-feira (15/06), com representantes da Visa e do Senac 

Boas práticas de higiene e manipulação de alimentos para o delivery e o decreto municipal de enfrentamento à Covid-19 em Brumadinho são temas da próxima Segunda Empreendedora, que será realizada no dia 15 de junho, em versão online. Será um bate-papo virtual com especialistas da Vigilância Sanitária e do Senac, para falar sobre procedimentos de segurança obrigatórios para o setor de alimentação. O encontro virtual será das 19h às 20h30 e é voltado para empreendedores de Brumadinho e municípios do entorno como, Mario Campos, Sarzedo, São Joaquim de Bicas e Igarapé. A inscrição é gratuita e pode ser realizada na CDL de Brumadinho, pelo telefone (31) 3571-1777, ou por meio do link https://forms.gle/eWTjBsbTMy1C39AS6

Os cuidados para garantir a segurança alimentar neste período de pandemia precisam ser redobrados. Limpeza correta das superfícies, utilização de produtos autorizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), disponibilização de lixeiras, sabão líquido e álcool em gel, de acordo com as especificações de cada local são alguns temas abordados por protocolos sanitários e que serão tratados no bate-papo virtual.

O objetivo do encontro é orientar os empreendedores de Brumadinho e região sobre medidas fundamentais para a redução de riscos de transmissão da Covid-19, protegendo os trabalhadores e o público em geral.

A Segunda Empreendedora é um evento de capacitação promovido pelo Sebrae Minas, em parceria com a CDL de Brumadinho. A cada 15 dias são promovidas capacitações e consultorias gerenciais gratuitas sobre temas relacionados aos principais desafios gerenciais dos pequenos negócios, nas áreas de finanças, marketing, pessoas e legislação. Por conta do isolamento social, os encontros foram interrompidos entre os meses de abril e maio e estão sendo retomados agora, mas no formato digital.

Segunda Empreendedora

Bate-papo online com a Visa e o Senac

Data: 15 de junho

Horário: 19h às 20h30

Inscrição gratuita

Temas:

Decreto Municipal de enfretamento à COVID-19 em Brumadinho

Convidado:  José Antônio de Moraes/Visa

Segurança de alimentos e boas práticas para o delivery

Convidado: Rafael Teixeira de Mattos/Senac

 

Assessoria de Imprensa Sebrae Minas

(31) 3379-9271/9275/9139